Programas

Programa “i”
Programa “i”

“i” de: interação, interatividade, inteligência, investigação, inovação, interesse, interdisciplinaridade.

Programa Ciência
Programa CIÊNCIA

Pensar, aprender e comunicar

GAS – Gabinete de Apoio ao Secundário
GAS – Gabinete de Apoio ao Secundário

O GAS é um espaço dedicado ao diálogo e trabalho com os alunos do ensino secundário.

PIIN – Projeto de Investigação Individual
PIIN – Projeto de Investigação Individual

A comunidade educativa do Colégio Campo de Flores sente-se e assume-se como uma escola em que a aprendizagem resulta da construção e Integração de saberes em comunidade educativa

Grupo+
Grupo+

Acreditamos que a motivação intrínseca na vida académica, profissional, social ou pessoal advém primordialmente do sentimento de competência, da capacidade de saber fazer, geradora de auto-confiança, auto-estima e de ambição de fazer mais e melhor.

Escrever Mais
Escrever Mais

A aprendizagem da escrita caracteriza-se como um processo complexo e evolutivo, pelo que os primeiros anos de escolaridade são fundamentais para que o aluno adquira um bom conhecimento da língua

A Empresa
A Empresa

Até há pouco tempo acreditava-se que ser empreendedor era inato, que à nascença determinada pessoa estava predestinada a ter ou não sucesso nos negócios

Orientação Vocacional
Orientação Vocacional

O projeto de vida constrói-se. Não se constrói sozinho nem de um momento para o outro…”

Clube de Proteção Civil
Clube de Proteção Civil

Os Clubes de Proteção Civil surgiram no âmbito do programa de sensibilização pública da Autoridade Nacional de Proteção Civil e pretendem dar resposta ao desafio colocado pelo projeto comunitário Informação Pública

Clube da Robótica
Clube da Robótica

“A utilização da Robótica Educativa tem uma forte componente prática e experimental.”

Conhece-te a ti Mesmo
Conhece-te a ti Mesmo

Na formação da nossa personalidade todos os períodos da nossa vida são importantes mas não podemos minorar a relevância da puberdade e da adolescência.

Eco-Escolas
ECO-ESCOLAS

“zelar por um ambiente limpo: contribuir para um futuro melhor!”

previous arrow
next arrow